Beija Sapo
Beija Sapo foi um programa de televisão de entretenimento exibido pela MTV Brasil e apresentado pela modelo Daniella Cicarelli.
No programa, um participante denominado príncipe ou princesa tinha que escolher entre três participantes vestidos de sapos ou pererecas, um deles para dar um beijo na boca no final do programa.
Todo o processo para a escolha de um deles era desde uma passagem pelo quarto do pretendente, um questionário e uma serenata, onde o pretendente deveria escolher uma música para cantar com o intuito de conquistar o príncipe ou a princesa, apenas para um beijo. Nos intervalos, Jovens, beijam desconhecidos para aparecer na TV.
Os pretendentes excluídos, ou pela princesa ou pelo príncipe, ainda tinham a oportunidade de beijar na boca mesmo assim. Logo após sua eliminação, Daniella Cicarelli chamava algumas pessoas da platéia para disputar no grito, com a frase "Socorro, Cicarelli!!!", a chance de beijar a pessoa eliminada. Muitas vezes os participantes saiam com kits de patrocinadores.
O programa era exibido todas as sextas, a partir das 19hs, com reprises pela programação. Foi extinto por causa do fim do contrato da modelo com a MTV Brasil.
Ficha técnica: Direção: Julio Piconi. Assistente de Direção: Ivan von Simson. Produção: Andréa Fragoso. Produção de Casting: Rosa Gardinalli e Daniela Correa. Estagiária de Produção: Maeve Corona.
O mais famoso de todos os participantes foi Speedy. Antigo usuário do fórum Vale Tudo, da UOL. Liferuler ao extremo, perdeu o BV com uma cocota ao vivo graças ao apoio dos integrantes do famoso fórum. Embora a preferência dos "internautas" fosse pelo Speedy, a "princesa" optou por mandá-lo embora. Cocota perdeu.
Beija Sapo também apresentou sua versão Gay em que o Príncipe ou a Princesa tinha que ser disputado entre os sapos (pererecas no caso lésbico), o programa foi responsável pelo primeiro beijo gay da TV brasileira que se deu entre o Príncipe Alê e o Sapo Jonathas (DJ Feeling) em setembro de 2006.[1]